O terror de Bolsonaro!
A deputada e companheira Fátima Nunes sugeriu que fizéssemos um levantamento das inúmeras investidas de Bolsonaro, desde o começo da pandemia até agora, veja se está do seu agrado.
Bolsonaro quer ocultar os crimes de guerra. Não vamos permitir. Primeiro inventou que o coronavírus “era uma invenção da imprensa”. O Pai do Fake News queria desmentir a imprensa! Primeira Morte: “é só uma gripezinha”. Negacionista débil. Dez mortes, nenhuma palavra humana, citou o “histórico de atleta”, mente mal e partindo dessa premissa, se ele não morrer os outros que morram?!
Em sua conta macabra, depois de uma centena de mortos, relincha: “Vão morrer alguns idosos”. Psicopata desalmado. Mil mortos, mil vidas ceifadas, o suposto presidente afronta mil famílias: “não sou coveiro”. Não é coveiro porque é a própria morte em escala viral. O genocídio já estava consolidado, o país em pânico e a “autoridade” máxima responde: “e daí?”. E daí que vamos lutar até você ser condenado por crime contra a humanidade.
Terra arrasada, 20 mil mortos e Bozo covardemente transfere o ônus da tragédia: “A culpa é dos governadores e prefeitos”. Fico com o verso de Caetano: “Narciso acha feio o que não é espelho”. O Brasil não está numa situação drasticamente pior, justamente pelo trabalho humano e cientifico da maioria dos governadores e prefeitos!
A genealogia da tragédia segue se curso fatal. Bolsonaro opera a máquina da morte e trabalha para o Brasil ser o epicentro da pandemia. Demite dois ministros da Saúde que se recusam a negar a ciência e se associarem ao genocídio. Para Bolsonaro o estrago ainda é pouco. Ele quer matar “pelo menos uns 30 mil”. Pois bem, o governo da morte congela R$ 8,6 bilhões no combate a pandemia. Nega benefícios, emperra auxílio emergencial, solta seus cachorros raivosos contra o STF, governadores, prefeitos, e claro, principalmente contra o povo brasileiro!
Caos é prontuário diário, 36.062 mil brasileiros mortos, mais 677.764 infectados, subnotificações que segundo especialistas pode-se multiplicar os casos por pelo menos 3.
Diante da verdade irrefutável, vem a covardia milico-miliciana, faz o que a Ditadura fazia muito bem: ocultar informações. Bozo ordena: “Vamos esconder o número de mortos”. Criminoso! Você vai esconder e nós vamos denunciar!
Bolsonaro os seus dias estão contados. Chega! Tantas vidas perdidas quando poderiam ser salvas. Quantas mais serão perdidas?!
Vamos mostrar que os únicos brasileiros inúteis são você e seus asseclas! Vai cair e vai pagar pelo genocídio!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe
Deixe um comentário