Obra em trecho de 16 km da BA-678 até a BA-270 beneficiará os municípios de Mascote e Santa Luzia
Serviço começará ainda este mês e tem conclusão prevista para dezembro, atendendo cerca de 14 mil pessoas moradoras de diversas localidades
Os prefeitos dos municípios de Mascote, Arnaldo Lopes Costa, e de Santa Luzia, Antônio Guilherme dos Santos, comemoram a realização da obra – autorizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) – de pavimentação em revestimento primário do trecho de 16,6 km da BA-678 até o entroncamento da BA-270, em Mascote, que beneficiará uma população estimada em 14 mil pessoas.
“É uma obra de grande importância que encurtará o trajeto de Mascote e região até Canavieiras. Ela vai até a BA-270, perto do distrito de Betânia, no município de Santa Luzia e será executada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima)”, informa o prefeito de Mascote.
Arnaldo Lopes destaca que a ação se deve graças à emenda parlamentar do deputado federal licenciado Josias Gomes. “Agradeço ao esforço do deputado Josias, que sempre tem dado especial atenção ao nosso município, cuja atuação beneficiará a vida dos moradores desse trecho de difícil acesso”, complementa o prefeito dizendo que o investimento é de R$ 1,2 milhão.
O prefeito de Santa Luzia – e presidente do Cima – também avalia a importância da obra para o município e região. “A obra deverá começar até o final deste mês de agosto, com previsão de ser concluída em dezembro. Ela é fundamental para o desenvolvimento do turismo na região, fazendo a ligação, via BR-101, com a cidade de Porto Seguro”, afirma Antônio Guilherme dos Santos.
(Observação – fotos tiradas antes do início da pandemia)
Deixe um comentário