ONU convida Lula para falar sobre “Educação e as sociedades que queremos”!
A ONU deu a oportunidade de Bolsonaro se retratar, pedir desculpas ao mundo por seus crimes contra a humanidade e ao meio ambiente. Se restasse uma gota de caráter no genocida, ele apresentaria um mísero plano para amenizar a imagem do Brasil, que está incinerada.
Bolsonaro outra vez dobra a aposta e faz da oportunidade um discurso Nazi, totalmente descolado da realidade, envergonha o país e choca a opinião pública mundial. A ONU não ficou na defensiva, afinal o melhor antídoto para a desumanidade é contrapô-la com seres humanos de verdade. Eis que as Nações Unidas convidam aquele que é o maior estadista vivo do planeta, Lula.
O mundo deu a resposta de que o Brasil tem alguém capaz de pensar e executar temas fundamentais, como educação e construirmos a sociedade que queremos. No século XXI, ninguém tem legado maior do que Lula.
É inadiável os verdadeiros líderes mundiais comprometidos com a humanidade unir esforços e derrotar a sanha totalitarista que domina alguns dos principais países do planeta. Florestan Fernandes nos ensinou que: “Contra as ideias da força, a força das ideias!”.
Vai firme, Lula! Faz a estrela do Brasil brilhar novamente. Acende a chama da esperança que derrotará o ódio incendiário!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário