A lata do leite é de ouro?
Em suas Lives matinais Bolsonaro tenta passar a ideia de que leva uma vida simples, muitas vezes aparece tomando um café com pão e a lata de leite condensado ao lado. Agora nós sabemos que somente em 2020 o desgoverno Bolsonaro gastou R$ 15 milhões no tal leite condensado.
Não é piada, tudo indica que houve superfaturamento segundo dados do Metrópoles, com base do Painel de Compras atualizado pelo Ministério da Economia, acesse: https://www.metropoles.com/brasil/mais-de-r-18-bilhao-em-compras-carrinho-do-governo-federal-tem-de-sagu-a-chicletes.
Não para por aí, a gula bolsonarista consumiu no último ano, juntando todos os órgãos do executivo, mais de R$ 1,8 bilhão em alimentos – um aumento de nada a menos do que 20% em relação a 2019. É o verdadeiro assalto aos recursos públicos.
No país em que milhões de pessoas estão passando fome e outras milhões desempregadas e sem perspectivas de melhoria, além do fim do auxílio emergencial, Bolsonaro se lambuza de leite condensado e futilidades que poderiam servir ao povo brasileiro.
Bolsonaro é criminoso confesso! É tão degradante que esvazia o sentido das palavras. Não podemos banalizar o colapso que o miliciano jogou no Brasil. O sociopata precisa ser afastado e condenado por seus crimes que não diferem em nada dos cometidos pelos piores ditadores que já existiram.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário