Apareceu o Pedro Collor de Bolsonaro!
A lista de fraudes da Chapa Bolsonaro x Mourão não para de explodir. Desta vez, a denúncia vem de ninguém menos do que Paulo Marinho, o suplente de Flávio Bolsonaro e do homem que fez da própria casa, QG da campanha de Jair Bolsonaro.
Segundo o ex-aliado do Clã Bolsonaro, a Polícia Federal vazou ao 01- Flávio Laranja que a Operação Furna da Onça seria executada em 2018, ano das eleições presidenciais. A operação trata-se dos esquemas de rachadinha no gabinete (Alerj) de Flávio Bolsonaro. A laranjada era gerenciada pelo mui amigo Queiroz, braço direito da Famílicia. Tem mais: a operação da PF teria sido estancada até a confirmação da vitória de Bolsonaro. Fica evidente o interesse do Bozo ter a PF como escudo do seu desgoverno policialesco e marginal?!
A orientação de membros da PF vinculada ao Bolsonarismo foi sacar Queiroz e sua filha do esquema da família para prevenir escândalos durante a campanha presidencial. O nome disso chama-se FRAUDE ELEITORAL.
A campanha do genocida foi “vencida” por meio da corrupção de parte das instituições que deveriam resguardar o Estado Democrático de Direito. A cronologia dos fatos provam a fraude que é este desgoverno! Primeiro prenderam Lula, eles sabiam que mesmo com este terrorismo policial e jurídico seriam incapazes de vencer o maior presidente que este país já teve. Depois incendiaram o país com Fake News e ataques a honra do companheiro Haddad. O golpe fatal ficou reservado para o final do segundo turno da eleição, quando o juiz capanga Sérgio Moro vazou a delação mentirosa do Palocci.
As instituições democráticas, os partidos, todos eles, a sociedade civil organizada tem que cassar imediatamente a Chapa Bolsonaro – Mourão. Nenhum dos dois tem legitimidade para ocupar o cargo de presidente da República.
A omissão e impunidade diante de tantos fatos gravíssimos podem enterrar a democracia brasileira e nos tornar reféns do horror Bolsonarista. Este genocida confesso provou ser capaz de violar o que for necessário para proteger sua Familícia e se perpetuar no poder.
#ForaBolsonaroMourão
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário