Parabéns a Thomas Gould. Palestina livre!
Discurso histórico do companheiro Thomas Gould, no parlamento irlandês, a respeito do genocídio de Israel na Palestina. O seu exemplo deve ser multiplicado para enfrentar a barbárie de Netanyahu e seus cúmplices.
São 15 mil crianças massacradas, 35 mil vidas ceifadas da maneira mais brutal possível. Até quando as nações vão fechar os olhos para este genocídio? Até quando os assassinos do Estado sionista ficarão impunes?
Bombardear civis, hospitais, escolas, prédios públicos e caçar pessoas como se fossem um vírus contagioso mostra que o plano de Netanyahu é varrer os palestinos da face da Terra e se apropriar da Palestina.
O presidente Lula está certo em retirar de Israel o embaixador Frederico Meyer, que ocupava o principal posto da representação brasileira em Tel Aviv. A História vai registrar quem se opôs a este genocídio que acontece na Palestina. Infelizmente, poucos chefes de Estado têm a coragem de enfrentar o lobby dos sionistas e o poder político dos EUA, principal aliado de Israel na maior covardia e desumanidade da era moderna.
Precisamos seguir lutando de todas as formas para libertar a Palestina deste inferno causado pelo ditador Netanyahu. Palestina Livre!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-Líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário