
Parabéns, meu amigo Tiago de Dejair!
A cidade centenária de Una, marcada por histórias, tradições e um povo de energia contagiante, celebra o aniversário de um amigo querido por toda a população: o ex-prefeito Tiago de Dejair! Um líder que transformou Una durante seus oito anos de gestão.
O trabalho realizado por Tiago foi decisivo para que o povo de Una elegesse os companheiros Rogério, prefeito, e Gilberto, vice. Temos um time do trabalho cada vez mais unido e forte, dedicado a fazer da nossa querida Una uma cidade ainda melhor para se viver.
Na foto, vemos a festa do povo de Una que, na reta final da eleição do ano passado, cobriu a cidade de azul e nos deu a certeza da vitória desse projeto vencedor. Foi a consagração de um grande líder: Tiago. O povo unense pode contar com o meu empenho para celebrarmos muitas conquistas juntos.
Parabéns, meu amigo Tiago! Que a sua trajetória continue repleta de amizades, sonhos e realizações. Vida longa, companheiro!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário