Parafraseando Lênin: o que fazer?
Parafraseando Lênin: o que fazer?
EUA, Inglaterra, União Europeia, Argentina e dezenas de países começaram a imunização da população. A resposta de Bolsonaro é mais sangue nas mãos. O genocida agora diz que os laboratórios é que devem procurar o Brasil.
É inacreditável ficarmos reféns de um psicopata que tripudia da dor das pessoas. O país não aguenta mais tanta perseguição, incompetência e instinto assassino. Não existe o menor planejamento, o ministro da saúde é um general que não sabia nem o que era o SUS, quanto mais ter competência para liderar a pasta mais importante do governo em plena pandemia.
A pesquisadora Pasternak, especialista em genética molecular e presidente do Instituto Questão de Ciência (IQC) denunciou a irresponsabilidade do desgoverno. A cientista afirmou que o Brasil participou do consórcio de vacinas da Organização Mundial da Saúde (OMS) mas optou por uma cobertura mínima de 10% da população. Isso mesmo, apenas 10%, num país com 210 milhões de habitantes. Como a própria cientista relatou: “É surreal a desconexão com a realidade que os nossos representantes no governo federal têm”.
Bolsonaro tem sangue nas mãos. Até quando iremos permitir?
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário