
Paulo Gonet desmascara plano golpista de Bolsonaro. Ditadura Nunca Mais
O Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, resumiu em poucos segundos a tentativa de golpe perpetrada por Bolsonaro e seus generais. Caso o golpe fosse “bem-sucedido”, não existiria mais o Estado de Direito. As instituições reagiram à altura da gravidade dos fatos.
É preciso repetir o óbvio para os fanáticos que ainda defendem um ex-presidente que queria destruir a democracia: ele planejou matar o presidente Lula, o vice-presidente Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes. Bolsonaro fez do Brasil um inferno nos últimos anos para se perpetuar no poder, a ponto de ir até as últimas consequências. Agora, ciente de que será preso, chora, conspira e implora por anistia!
Precisamos valorizar a coragem, a competência e a altivez de Paulo Gonet, que fez um trabalho primoroso juntamente com a Polícia Federal e demais órgãos competentes. As provas contra o núcleo central do golpe são irrefutáveis: testemunhas, documentos impressos, áudios e vídeos formam um conjunto probatório que não deixa dúvidas. Bolsonaro e seus cúmplices serão condenados!
Os Poderes do Brasil estão sendo exemplo para o mundo, sendo aplaudidos por várias nações soberanas e democráticas. Ditadura Nunca Mais! O Brasil é soberano, e lugar de golpista é na cadeia.
#SemAnistia
Josias Gomes Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário