Pedro Guimarães é o reflexo do governo Bolsonaro!
A imoralidade e o desrespeito às mulheres são recorrentes neste desgoverno! O amigo íntimo de Bolsonaro e então presidente da Caixa é acusado de cometer um dos crimes mais covardes e repugnantes: assédio sexual contra mulheres no banco.
Assediar mulheres em seus locais de trabalho é um crime passivo de severa punição. Não basta o afastamento do abusador da presidência da Caixa. As graves acusações de assédio sexual precisam ser apuradas rigorosamente nas esferas criminal, civil e administrativa.
Agora vejam em que mãos as nossas instituições foram parar: é ex-ministro da educação envolvido em suspeita de corrupção no MEC, presidente da Caixa Econômica acusado de assédio sexual, tudo isso em menos de uma semana. Bolsonaro escolheu suas próprias cópias pra desgovernar o país.
Na realidade, o Brasil só irá virar está página trágica da nossa história quando derrotar em definitivo o bolsonarismo e o seu modus operandi, tanto luta política quanto na opressão do dia a dia. É urgente acabar com a cultura do ódio, a misoginia, o racismo, a perseguição as minorias!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário