Perdeu, Bolsonaro! O seu destino é o xadrez.
Bolsonaro tá ilhado num aquário de lágrimas! Depois de fazer Valdemar da Costa Neto, presidente do (PL), se prestar ao vexatório papel de contestar os resultados das urnas, somente no segundo turno, e ter o pedido prontamente rebatido pelo ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, resta a Bolsonaro as lágrimas dos derrotados desqualificados.
Por trás da piada que é este pedido improcedente de contestar os resultados das urnas, existe um elemento gravíssimo: o objetivo de Bolsonaro é alimentar a sua sanha golpista e criar a ilusão nos seus grupos terroristas que promovem vandalismo, morte,
que cometem todo tipo de crime, que ainda há brecha jurídica e/ou golpista para invalidar a eleição.
Os ataques de Bolsonaro e o seu bando miliciano à democracia não podem passar impunes! Aliás, já passou da hora de quem financia o terror e seus participantes irem pra cadeia. Naquela trupe de aluados tem a massa de manobra, mas também terroristas, mercenários infiltrados pra subverter a ordem vigente.
A imprensa precisa dar nomes aos bois, ali não existe manifestantes, são detratores, criminosos que precisam ser tratados como tal. O fim deles deve ser o mesmo de Bolsonaro, xadrez! Que venha o xeque-mate.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário