Planos de saúde terão reajuste recorde
Bolsonaro fez do desgoverno um grande balcão de negociatas, para o povo cortes bilionários na saúde, previdência social, educação, cidadania, aos empresários amigos do “rei”, lucro.
Depois de reajustar os preços dos remédios em quase 11%, os planos de saúde terão reajuste recorde. Quem se esforçava pra pagar o plano de saúde, terá que desembolsar entre 15% e 18,2% a mais a partir de maio.
O plano de Bolsonaro é deixar as famílias brasileiras sem acesso à saúde. No meio da maior crise econômica sofrida pelo Brasil, temos que conviver com cortes no SUS, aumentos dos remédios e planos de saúde. Na realidade, Bolsonaro faz o que sempre pregou, afinal ele mesmo diz: “A minha especialidade é matar”.
Bolsonaro governa com a mentalidade de colocar o lucro acima da vida, nunca nos esqueçamos, é o tipo de desgoverno que negocia propina de vacina em plena pandemia.
O PT defende saúde gratuita e universal para os brasileiros, fortalecer o SUS é dever de todo e qualquer governo. As famílias tem saudade do tempo do Lula, foi neste período que o povo teve acesso a saúde de qualidade, Farmácia Popular, Mais Médicos e tantos programas que colocaram a vida como prioridade absoluta.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
Siga – Insta @josiasgomes1312 face @josiasgomespt
Deixe um comentário