PT sabe cuidar de gente. É Jerônimo governador 13
O candidato da oposição é metido a entendido em saúde, tem que ser muita cara de concreto, logo ele ex-prefeito da capital, a saúde de Salvador se não fosse o Governo do Estado estaria precária. Se arvora falar em regulação, logo a turma do atraso que no tempo do carlismo fazia da saúde moeda de troca. Era quase um milagre o povo do interior ter acesso aos hospitais.
A procura por saúde aumentou porque criamos 26 policlínicas regionais, cobrimos praticamente todos os 27 territórios baianos com atendimento de diversas especialidades, realizamos exames de alta complexidade. Na outra ponta agora existe 20 novos hospitais regionais que fazem da Bahia o estado que mais avançou em saúde pública. Quantos hospitais e/ou policlínicas a turma do atraso fez em 16 anos quando governaram? Zero!
Neto nunca precisou de saúde pública, por isso não entende ou se faz de desentendido pra diagnosticar que somente na última década milhões de pessoas tiveram acesse à saúde gratuita de qualidade. Esta é a real diferença entre termos governos formados por gente do povo que entende as nossas necessidades e um herdeiro milionário, que enquanto o PT trabalhou, Neto aumentou o próprio patrimônio em 5.000% nos últimos 15 anos. “é o gestor de si mesmo”.
A Bahia já decidiu: é 13 na cabeça e no coração. Quem compara, escolhe Lula lá e Jerônimo aqui.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário