
Quem és tu pra querer manchar meu nome? O mundo inteiro já te conhece
Ernesto Araújo, o dito Chanceler brasileiro, aquele mesmo que espalha mentiras abomináveis, tipo: “o Nazismo é de esquerda e a Terra é Plana”, acha pouco destruir a diplomacia brasileira, em temas vitais como a guerra diplomática que inventou contra a China no início da pandemia, além da postura subserviente perante os EUA. Agora usa dinheiro público do Itamaraty pra difamar Lula, MST, o país irmão Argentina e as mulheres.
O crime não tem precedente no Brasil pós-redemocratização. O discípulo do charlatão Olavo de Carvalho promove sua esquizofrenia ideológica por meio de material didático distribuídos nos Centros Culturais do Brasil de embaixadas de 26 países. A denúncia foi feita pela jornalista da Agência Pública, Júlia Dolce. Entre as insanidades maldosas deste material criminoso, encontram-se as seguintes afirmações:
“Se o MST se apropriar das nossas terras, nunca mais conseguiremos reavê-las”; “Se eu soubesse que o Lula seria tão corrupto e se envolveria com o Mensalão, eu não teria votado nele”; “A Argentina empobreceu durante a última década”; “Se ela alisasse o cabelo, ela ficaria mais bonita” e “Se as mulheres não abortassem não haveriam tantas clínicas de aborto clandestinas”. Estas não são difamações da turma da Fake News que se escondem atrás do gabinete do ódio. São mensagens oficiais do Governo do Brasil.
Povo brasileiro: isso é gravíssimo! Utilizar o Itamaraty para propagar mentiras desta natureza mundo afora é algo impensável nos dias de hoje, aliás, muito comum na Alemanha de Hitler, que o dito “antiglobalista” tanto ‘renega’. Em qualquer democracia minimamente soberana, Ernesto Araújo seria afastado imediatamente do Ministério das Relações Exteriores. Na realidade, recorrendo à sabedoria popular, “o mal necessita ser arrancado pela raiz”. A raiz deste desgoverno de insanos com projeto totalitário é Bolsonaro!
#ForaBolsonaro precisamos libertar o Brasil deste atraso inominável.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário