Quem financia atos criminosos, precisa ser punido com o rigor da lei
Os atos criminosos dos bolsonaristas nas rodovias, nas portas dos quartéis e nos ataques violentos aos seus contrários estão solidificados com a “razão” alienante. Essa gente perdeu o contato com a realidade e repete mantras os quais foram massificados em suas mentes pelo “mito”. Não vão parar, eles acreditam piamente que estão numa cruzada do bem contra o mal.
O que precisa acontecer de imediato é punir os financiadores dos atos antidemocráticos, por trás de toda essa insanidade existe pessoas que exploram o irracionalismo bolsonarista para forçar uma convulsão social que leve Bolsonaro decretar um estado de sítio. Ainda que não exista correlação de forças para que os golpistas alcancem algum tipo de êxito, eles querem manter a ala radicalizada da sua base prontas pra combater “o comunismo” de Lula e tentar desestabilizar a governabilidade do próximo presidente.
O ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) já decretou que a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e também as Polícias Civil e Militar de todos os Estados e do Distrito Federal encaminhem informações sobre a identificação de líderes, organizadores e financiadores dos atos antidemocráticos; o próximo passo é cobrar resultados concretos das forças de segurança pública. É inadmissível que o país fique refém de arruaceiros transloucados e “empresários” golpistas financiadores do caos. Até quando?
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário