Quem mudou Salvador foi o Governo do Estado!
O governador Rui Costa divulgou uma série de vídeos onde mostra que as grandes obras estruturantes de Salvador foram realizadas pelo Governo do Estado, a ação deu o que falar.
Não poderia ser diferente, a capital baiana é administrada por Neto e o seu sucessor há uma década, sem grandes conquistas, faz propaganda como se tivesse feito os melhores governos municipais do Brasil. No entanto, quem tem trabalho na cidade são os governos estaduais do PT desde Wagner a Rui Costa. A Neto coube o concretamento da orla e o monstro BRT, ultrapassado, incompleto e ambientalmente condenável.
A goleada do Time do Trabalho na capital baiana é tão gritante que virou tema da coluna “O Carrasco” no Jornal A Tarde. Segundo o texto do colunista, o assunto gerou um acirrado debate entre políticos durante o São João:
“Lá pelas tantas dois bolsonaristas indagaram um vereador de Salvador qual teria sido outra obra ESTRUTURANTE feita por ACM Neto na capital, além do BRT, que ainda não foi concluída: ‘Revitalização da Barra, iluminação de LED e reforma de praças’ foi a resposta do edil’. A gargalhada foi geral”.
“Talvez fosse melhor responder que estruturante mesmo foi o aumento abusivo do IPTU, que apenas estruturou os cofres municipais e desestruturou as economias dos cidadãos soteropolitanos”. Concluiu “O Carrasco”.
Quem mudou Salvador foi o Governo do Estado, seja na revitalização do patrimônio público, nas grandes obras de mobilidade urbana (metrô, viadutos), contenção de encostas, construção de hospitais, policlínicas, escolas modelos, dentre outras. Se tirar as grandes obras realizadas pelo PT em Salvador, voltamos a ter a capital do Carlismo, com obras chafarizes que pouco transforma a vida do povo.
É por isso que no interior e na capital o povo tá com o Time do Trabalho, o time de Lula, Rui e Jerônimo.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário