Reportagem afirma que Bolsonaro queria enviar tropas para fechar o STF!
A reportagem de Monica Gugliano, na revista Piauí, mostra o grau de periculosidade de Bolsonaro. De acordo com a apuração da jornalista, o miliciano chegou a anunciar aos ministros que iria enviar tropas do Exército para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). “Vou intervir”, teria dito o Capitão Corona.
O ditador genocida teria ficado transtornado após decisão do decano Celso de Mello de pedir parecer à Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a possível apreensão do aparelho celular do presidente e do filho, Carlos.
Bolsonaro precisou ser contido pela própria ala militar que faz parte do seu desgoverno, Braga Netto e Augusto Heleno, para não levar a cabo a atitude ditatorial. Já Luiz Ramos, atual ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente, concordou com os arroubos autoritários do Bozo! Inacreditável. O que esperar do filhote de chocadeira do Ustra, assassino e torturador da ditadura civil-militar?!
Permitir que Bolsonaro permaneça como presidente da República é ser conivente com todos esses crimes. É aceitar que amanhã ele mande o Exército ao STF, depois em nossas casas. E o pior, nunca escondeu de ninguém as suas reais intenções.
Tem outra! Assim como contribuiu na morte 100 mil pessoas na pandemia, ele não hesitaria em matar quantos fossem necessários diante da mínima ameaça de alguém tocar no celular do Carluxo ou qualquer um de seus filhos milicianos.
Luta Brasil! #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário