
Reunião com o vice-prefeito de Uauá, Moisés Ribeiro e o secretário de Infraestrutura, Marcos
O conhecimento em políticas públicas do vice-prefeito Moisés Ribeiro e do secretário de Infraestrutura, Marcos, é fundamental para o sucesso da gestão do prefeito Marcos Lobo em nossa querida Uauá. São lideranças que compreendem profundamente as demandas da cidade e trabalham incansavelmente para atendê-las.
Na reunião com Moisés e Marcos, discutimos ações estratégicas para o município, com foco em agricultura, acesso à água, infraestrutura e outras prioridades. Nosso objetivo é claro: tornar Uauá cada vez mais próspera e com melhor qualidade de vida para todos. Tenho certeza de que essa parceria trará grandes conquistas para nossa gente.
Acredito no poder de uma equipe unida. Com o prefeito Marcos Lobo, o vice Moisés, o secretário Marcos e o apoio de aliados como Lula e Jerônimo, multiplicaremos nossos esforços para garantir os melhores quatro anos da história de Uauá.
Estejam certos de que meu compromisso com Uauá é firme. Em Salvador ou em Brasília, meu gabinete estará sempre de portas abertas para trabalharmos juntos pelo progresso do município.
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário