Sândalo, presente!
A cada morte de uma pessoa próxima fica a sensação da enorme impotência diante da maior tragédia sanitária do país de todos os tempos. O Brasil ultrapassou a infeliz marca de meio milhão de brasileiros mortos por Covid e a esta centenas de milhares, infelizmente, soma-se agora nosso colega e companheiro Sândalo.
Engenheiro Agrônomo de formação e Coordenador da Bahiater do território litoral Sul, profundo conhecedor da cultura do cacau e intimamente ligado aos agricultores familiares da região. Sândalo, que com a sua forma de ser tranquila, vinha fazendo um trabalho importante para aumentar a renda dos cacauicutores familiares.
Muito difícil pra todos nós da SDR perder mais este companheiro. Estamos na torcida para que a sua companheira Francielle, que está hospitalizada, se recupere deste vírus que tem causado tanta dor para que ela possa cuidar dos seus dois amados filhos.
Não tem como presenciar estes dramas que invadiram as famílias e não se revoltar contra o governo da morte, que primeiro pensou em superfaturar vacina ao invés de buscar salvar as pessoas. Em nome dos que partiram, temos de continuar nossa luta pra tirar Bolsonaro do poder! É preciso devolver o país a um governante que goste e respeite as pessoas, ter humanidade deve ser pré-requisito para dirigir uma Nação com mais de 200 milhões de brasileiros.
Apresento minhas condolências à família e aos companheiros e companheiras do nosso estimado Sândalo. Vá em paz meu amigo!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário