Tá ruim e, com ele, pode piorar ainda mais!
O Brasil voltou a sofrer com a inflação galopante, e o pior, os trabalhadores continuam com salários congelados, quando não desempregados ou em subempregos, enquanto Bolsonaro volta a culpar o lockdown. O que Bolsonaro não diz é que a política lesa pátria e extorsiva do aumento de preços dos combustíveis, gás de cozinha, energia elétrica, dentre outros, é uma decisão dele.
Quando questionado sobre a inflação, desemprego e pibinho, o genocida culpa governadores e prefeitos pelas medidas de isolamento social, mas veja o que diz André Braz, coordenador do Índice de Preços do Consumidor (IPC) do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre-FGV): “O lockdown não tem culpa nenhuma. Era o melhor do mau negócio. Se não fosse isso, a situação seria muito pior. O isolamento social feito de forma adequada evita que a economia fique paralisada por muitos meses”.
Um levantamento da consultoria Nexgen Capital mostra que entre os países que integram o G-20, a alta de preços no Brasil só fica atrás da inflação registrada na Turquia. Além de genocida, Bolsonaro quer transferir responsabilidades, quando na realidade estamos diante do pior governo de todos os tempos, a única certeza que resta é de que vai piorar muito até derrotarmos este governo da morte. #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário