Todos nas ruas em 19 de junho pelo ato #ForaBolsonaro!
Bolsonaro é um vírus tão letal à vida e ao país que precisa de várias “doses” de manifestação popular para imunizar a política e sociedade brasileira do pior presidente de todos os tempos. Certamente, até o dia 19 de junho, data confirmada do segundo grande ato pelo #ForaBolsonaro, o Brasil já terá ultrapassado mais de 500 mil vidas perdidas. São dez vezes o número de mortes de brasileiros na guerra contra o Paraguai. Genocídio!
O povo na rua abala as estruturas desse desgoverno que se encontra em ruína. E a voz popular das massas no #ForaBolsonaro e na luta por vacinas, empregos e comida tirou o genocida de cima do seu palanque fratricida. No último dia 2 de junho, Bolsonaro fez pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. Mais uma vez ofendeu a inteligência alheia mentindo, negando o seu próprio negacionismo. Apresentou dados econômicos que não condizem com a desgraça que ele e Paulo Guedes jogaram o Brasil. Depois da terra arrasada, Bozo se acha no direito de reconstruir a narrativa do genocídio, não passará!
O ato do dia 19 de junho será ainda maior e mais forte. O Brasil já decidiu que vai expulsar Bolsonaro do seu gabinete paralelo que exterminou meio milhão de pessoas e dilacerou milhões de famílias para sempre! A marcha do povo brasileiro contra o fascismo é a resposta de que não aceitamos tiranos decidindo quem vai morrer, quem terá direito a um prato de comida, quem será cidadão brasileiro. O Brasil é de todos e todas. Liberdade não se negocia ela é a nossa própria existência! Viveremos e venceremos.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário