Triste é esse traste ainda presidir o país!
Não é novidade que o pior presidente do mundo e principal responsável pelo genocídio que ceifou 600 mil vidas escancarar o seu negacionismo assassino. Segundo o chefe do governo da morte “No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais. Estou vendo novos estudos. A minha imunização está lá em cima. Para que vou tomar a vacina?”
Triste é esse traste ainda presidir o país.
Bolsonaro parece que faz parte de um jogo particular, onde cada dia tem que se reinventar pior. Os abutres que o cercam estão sempre sedentos de ódio, maus exemplos e se alimentam da distopia inerente ao Messias do mal – aliás, esta é a estratégia da extrema direita mundial, busca dividir a população no ódio e negacionismo para dominar países e impor seus governos letais. A coleção de crimes de lesa-humanidade e lesa-pátria provocadas pelo Governo da Morte cresce na mesma proporção em que o bolsonarismo pauta o irracionalismo para fugir da obrigação de justificar os reais problemas do país.
Fico a imaginar como a imprensa comercial e o tal coronel engravatado misógino rancoroso ainda se dão ao trabalho de comparar Lula a esse genocida. Isso prova que a direita travestida de ‘terceira via’ faz parte do mesmo projeto da indústria da mentira, dos gabinetes do ódio e dos tiranos que insistem em fazer do Brasil palco de uma guerra contra o povo. Serão derrotados e ficarão presos no calabouço da história. O povo não suporta mais negação à vida, ataques aos princípios democráticos, ao saque contra a pátria.
Fora Bolsonaro e seus apêndices!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário