Vamos construir o país da justiça social
Não existe Justiça Social sem democracia popular que vai além do direito ao voto. Em nossos governos e mandatos, o povo é parte ativa no enfrentamento das desigualdades sociais enraizadas ao logo dos séculos. É preciso fazer cumprir o que foi pactuado na Constituição de 1988. Para isso, o desafio posto exige união e reconstrução.
Lula montou um ministério com a participação de indígenas, negros (as), representantes de entidades sindicais, movimentos sociais e baixou decreto para que a sociedade contribua de forma efetiva na formulação de projetos que atendam os anseios da maioria da população. Não é cabível vivermos em dois Brasis divididos, a erradicação da pobreza e a conquista de direitos deve alcançar cada cidadão brasileiro.
O meu mandato parlamentar sempre estará a serviço do combate à desigualdade social e nesta perspectiva, dedico apoio integral ao governo Lula. Foi durante os governos do PT em que mais se combateu a desigualdade social no país, retomar as políticas públicas que enfrentem esta mazela é a melhor maneira de tornar o Brasil um país definitivamente civilizado, justo, democrático e com plena cidadania.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário