Vamos seguir o exemplo das mulheres de Pernambuco e esmagaremos o neofascismo!
O nosso país viveu um final de semana de dor. Mas ao mesmo tempo de resistência e exemplo prático de como devemos agir frente aos lunáticos fundamentalistas que só têm ódio a oferecer à humanidade.
A criminosa Sara Winter vazou informações da menina de 10 anos que sofreu violência sexual, engravidou e necessitou realizar o aborto.
A desumanidade de Sara Winter levou dezenas de chacais travestidos de religiosos para frente do hospital onde a criança faria a retirada do feto decorrente de uma monstruosidade impronunciável. Integrantes do Fórum de Mulheres de Pernambuco prontamente se mobilizaram e expulsaram os falsos cristãos que querem impor uma cruzada desumana que deteriora, desrespeita e animaliza os ensinamentos de Cristo.
Muitas vezes, é diante da dor que nasce a redenção de uma sociedade. Exemplos práticos como o das mulheres de Pernambuco é o modelo de como devemos agir contra as forças do mal. É a mobilização popular que vai barrar o genocida quando ele tentar privatizar nossas estatais, usurpar direitos ou enviar sua matilha de lunáticos para atacar inocentes!
Não resta dúvida, vivemos a batalha da civilização contra a barbárie! Somos a maioria e com a coragem das mulheres de Pernambuco, certamente, esmagaremos o neofascismo!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário