Véio da Havan excluído do banquete da morte dos bilionários brasileiros!
Segundo matéria assinada por Mônica Bergamo na Folha, o Véio da Havan foi excluído do banquete da morte promovido por 9 dos 65 bilionários brasileiros. “A ideia era evitar o convite para amigos de Bolsonaro considerados radicais”.
Essa é a direita perfumada de Channel e banhada de sangue que apoia um genocida. Mas não quer que ele leve o seu mascote espalhafatoso para o jantar dos abutres, típico da burguesia mais hipócrita do planeta.
Nunca é demais lembrar que o nazismo jamais teria existido se não contasse com o apoio massivo dos setores da elite econômica alemã. É estarrecedor que no auge da pandemia que mata seres humanos a cada 20 segundos, destrói empregos e propaga miséria, os herdeiros do Brasil escravocrata se associem publicamente ao genocídio bolsonarista. No pós-guerra, esse mesmo baronato deve ser julgado por crimes de guerra por ajudar a patrocinar o crime de lesa-humanidade contra o nosso povo.
Quando a mídia oligopolista fala em terceira via, no fundo ela defende a mesma agenda econômica de Bolsonaro que torna os bilionários mais ricos e o país inteiro mais pobre. A terceira via na verdade é trocar o porco sujo por um capacho bem perfumado que possa frequentar jantares auspiciosos sem causar constrangimento. A nossa via é do lado do povo. É a defesa inegociável de um projeto de poder popular que reconstrua o Brasil brasileiro. Somos a via da vida digna, do pleno emprego, da saúde de excelência da universidade para todos. Somos a via que faz o Brasil voltar a ser gigante sem jamais esquecer de que não existe país forte sem um povo protagonista. A elite do atraso vai ter que engolir este cardápio popular!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário