Vitória da democracia!
Parabenizo Camilo Santana, governador do Ceará, pela vitória contundente contra os amotinados “policiais” do Estado. A greve, além de ilegal, foi um verdadeiro atentado contra a democracia, o Estado Democrático de Direito, e as famílias cearenses.
O governador petista se manteve firme e não cedeu ao motim de pequena parcela de policiais militares que ousaram desafiar a lei com claro viés político.
A vitória de Camilo é gigante porque corta pela raiz qualquer precedente de investidas milicianas contra os Estados.
É inadmissível que setores reacionários e traidores da honrada PM ataquem o Estado e a sociedade de forma tão leviana e covarde.
Camilo e autoridades competentes seguem firmes na punição daqueles que esqueceram o juramento feito em defesa da sociedade para se insurgir contra os seus colegas de farda, a população e o Estado.
Milicianos devem ser tratados como criminosos, ainda que tenham no governo federal os seus maiores aliados. Portanto, não haverá anistia para os criminosos.
O Ceará orgulha o Nordeste e o Brasil com notória vitória das instituições públicas, da lei e sociedade. Sérgio Moro tenta trazer para o si o mérito da operação que derrotou os amotinados. Contudo, sabemos a qual senhor ele serve e qual carapuça que veste.
Moro e Bolsonaro tiveram os seus milicianos derrotados!
Vejam o vídeo do companheiro Camilo Santana, competente governador, que não foge das tradições petistas.
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário