Vivendo é que aprendemos a ser pai!
A paternidade não se ensina nos livros, nas universidades, nem mesmo aprendemos nada em definitivo com os nossos pais. Cada filho é único. Vivendo é que aprendemos e ensinamos a ser pai. É uma relação que nasce da cumplicidade entre pai e filho, nada que seja dito pode expressar um segundo da nossa convivência.
Pedro, quanta felicidade a sua existência traz à minha vida e a de quem está ao seu redor! Lembro daquele menino que sorria com os olhos, balbuciava as primeiras palavras, dava os primeiros passos. A todo instante você me ensinava que o amor é a maior conquista humana. E quantos mais convivemos, cresce dentro de mim a plenitude que sinto por ser seu pai. Eu tenho muito orgulho do ser humano que você é.
A nossa família te ama e sabe que toda essa felicidade que você transborda é merecedora. Voa Pedrinho, continua realizando os seus sonhos e nos ensaiando que um mundo melhor deve ser para todos.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário