Quem tem voz precisa falar!
Amanhã, quando derrotarmos o neofascismo, o Brasil se dividirá em três tipos de pessoas: os fascistas, que jurarão nunca ter defendido o genocida; os combativos, que lutaram para salvar vidas e o país; e, por fim, os isentões.
Estes dizem não apoiar Bolsonaro, mas se omitem diante do chamado histórico. Para estes, o castigo será o eterno remorso.
A jovem jogadora de vôlei Carol Solberg não se isentou, segue os mesmos passos corajosos da mãe Isabel Solberg, que foi brilhante atleta e ainda mais excepcional como mulher e cidadã.
Quem tem voz, precisa falar e denunciar o estado de exceção que virou o Brasil. Quando Carol tem a coragem de colocar a própria carreira em risco e grita FORA BOLSONARO! Sabe da sua responsabilidade histórica.
Mesmo com toda perseguição dos chacais bolsonaristas, Carol ganhou o maior título da sua vida, o de mulher livre, que não aceita tiranos!
O FORA BOLSONARO, tem que partir do povo, daqueles que têm voz e poder de mobilização social. Afastar este genocida, e destruidor, da presidência é a única opção de nos livrarmos do desgoverno e da insanidade que virou o nosso país.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário