Carlismo Nunca Mais. A Bahia é 13, Jerônimo governador
Contra provas não há argumentos. A origem de Neto mostra de qual lado da história ele e a família dele sempre estiveram: dos opressores do povo, das ditaduras e do miliciano Bolsonaro.
Neto tem o mesmo perfil autoritário do avô.
Rodrigo Maia não é o primeiro a confessar os métodos inquisidores do ex-prefeito. Imaginem um filhote de ditador tendo que administrar a Bahia, liderar equipe de governo gigantesca, mais,
precisaria trabalhar de forma conjunta com centenas de prefeitos, dezenas de deputados estaduais, além de governar para quase 15 milhões de baianos? Seria uma tragédia!
Quem é capaz de apunhalar um companheiro de partido não terá a menor piedade do povo e demais lideranças. Viveríamos uma espécie de monarquia na Bahia, algo que derrotamos há 200 anos atrás, assim como derrotamos o Carlismo quatro vezes.
É por essas e outras que Neto se acovarda nos debates, foge da verdade como o diabo foge da cruz. Ele pintou a ideia de grande prefeito da capital em cima das obras do PT e não quer debater a Bahia, tem medo de revelar a sua verdadeira face autoritária, golpista e bolsonarista.
Mas o povo já o conhece de outros carnavais. Dia 2 de outubro terá a força do nosso 2 de Julho e a Bahia vai votar 13 em Lula presidente e 13 Jerônimo governador. Federal É
1312! #CarlismoNuncaMais
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário