O delírio do bolsonarismo não tem limites.
A síndrome de vira-lata é tão grande que deputados bolsonaristas planejam pedir a Trump a suspensão do visto de Alexandre de Moraes, em represália ao ministro do STF por cumprir seu dever ao negar a Bolsonaro a participação na posse do presidente dos EUA. Lugar de golpista não é em posse presidencial.
Já perceberam que os deputados bolsonaristas não defendem pautas de interesse nacional ou que beneficiem o povo? Pelo contrário, tudo o que fazem é para sabotar o país e rebaixar o nível da política. Os brasileiros precisam ficar atentos aos mandatos desse tipo de deputado, que só defendem seus próprios interesses.
Os bolsonaristas foram derrotados nas urnas e na tentativa de golpe, mas o Brasil ainda tem a missão de se libertar de políticos que vivem da constante tentativa de gerar caos no país e só prejudicam o povo brasileiro. A antipolítica é a própria negação da democracia, por isso é tão importante fiscalizar e cobrar mandatos improdutivos para o país. Principalmente, não podem ser reeleitos.
O desespero da base bolsonarista vem da certeza da prisão de Bolsonaro, que levará muita “laranja podre” consigo. Agora, se apegam a Trump, que nunca deu confiança ao golpista, mesmo quando este ainda era presidente. Mas eles nutrem a ilusão de que um chefe de Estado, por mais extremista que seja, tem o poder de livrar Bolsonaro do acerto com a justiça brasileira. Não tem. 2025 promete. Sem Anistia!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário