Senadores repreendem Flávio Bolsonaro por ataques de “baixo nível” ao procurador-geral Paulo Gonet
O Bolsonarismo tende a ser extinto porque fere todos os princípios éticos e civilizatórios. O senador Flávio Bolsonaro fez ataques pessoais de baixo calão a ninguém menos que o Procurador-Geral da República Paulo Gonet. O ressentimento de Flávio vem do fato de que o PGR construiu uma das principais peças jurídicas da história, que ajudou a condenar os golpistas, inclusive o pai de Flávio Bolsonaro.
O filho mais velho de Jair Bolsonaro precisou receber uma aula de bons costumes e princípios éticos do senador Otto Alencar e até mesmo do senador de direita, Jayme Campos, do União Brasil. O Brasil é um país plural com diversas posições ideológicas, no entanto, não cabem mais na política o discurso do ódio e a transformação do parlamento em um palco de horror para se manter no poder.
Flávio Bolsonaro envergonha o Estado do Rio de Janeiro que o elegeu senador da República. Comprova todo seu desprezo pelas autoridades constituídas – não por acaso, continua a defender aqueles que queriam extinguir a democracia.

No ano que vem teremos eleições majoritárias. Que o Estado do Rio de Janeiro derrote Flávio Bolsonaro nas urnas e que ele reconheça, em definitivo, a força da democracia.
Sem Anistia Para Golpistas!
Josias Gomes
Deputado Federal (PT/Bahia)
Vice-líder do PT na Câmara
Se você concorda, compartilhe!
Deixe um comentário