A sina do mentiroso é ter a verdade como algoz.
Bolsonaro é aquele típico “cidadão de bem”, que tenta passar a imagem de homem que conserva valores morais, mas por debaixo da máscara são sociopatas, capazes das piores atrocidades.
Bolsonaro parasitou por 30 anos na política. Sempre foi considerado inútil dentro da estrutura de poder institucional.
O que a maioria das pessoas não sabia é que o verdadeiro poder de Bolsonaro sempre esteve associado ao submundo das milícias, porém a burguesia sabia deste histórico de horrores e usaria este calcanhar de Aquiles para chantageá-lo e obter tudo que desejam.
Depois que a esquizofrenia Bolsonarista ganhou repercussão e ele chegou ao governo federal, a tampa do esgoto se abriu.
Bolsonaro tem que administrar a mentirosa imagem de combatente do crime organizado, salvador da pátria e ao mesmo tempo defender a familícia.
O resultado desta fórmula do caos é o Brasil que vivemos.
Bolsonaro sequer é presidente do país. Terceirizou o desgoverno ao Paulo Guedes. Elegeu Moro como capanga para limpar a podridão inestancável da Familícia.
Bolsonaro é presidente de si mesmo. Toda fala sua tem claro objetivo de autoproteção. Bolsonaro explica-se ao seu gado e patrões, nada mais.
O acordo entre Bozo e poderosos é implantar o projeto de neocolonização nacional em troca de impunidade vitalícia dos seus supostos crimes que não são poucos: rachadinhas/lavagem de dinheiro, morte de Marielle, Caixa 2 na campanha presidencial, milícia digital, Fake News, fogo na Amazônia, proteção de milicianos, corrupção no governo, dentre outros.
De mais a mais, se Bolsonaro conseguir o apoio de uma figura decente que o considere inocente, abdico da oposição ao seu desgoverno. Apontem um ser humano sensato que apoie Bolsonaro.
Diante da figura tão desprezível e comprovadamente maléfica, qual moral Bolsonaro tem para pautar acusações infundadas?
Bolsonaro acredita que sua guerra híbrida em querer jogar o Governo da Bahia contra a opinião pública faz algum sentido no mundo dos normais?!
O fato inquestionável é que temos uma quadrilha no poder. Enquanto esta gangue governar o país, seremos terra de ninguém.
É preciso enfrentar estes milicianos de todas as formas. Vivemos o tempo da verdade contra a mentira.
Venceremos!
Segue link com matéria completa do Fantástico que prova a qual quadrilha o Miliciano Adriano pertencia.
https://globoplay.globo.com/v/8327226/?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário