Bolsonaro é denunciado por crimes contra a humanidade e genocídio no Tribunal Penal Internacional
Bolsonaro é inimigo da vida. Nesta pandemia, em dados oficiais, o Brasil registra 87.737 óbitos, sendo que a maioria desses seres humanos foram vítimas da política da morte Bolsonarista.
Mesmo com mais de 50 pedidos de impedimento protocolados por partidos de oposição, entidades representativas e o clamor de 80% da população, Rodrigo Maia e seus aliados acreditam que não existe motivo suficiente para afastar o assassino em massa.
A tragédia está insustentável, enquanto não houver vacina eficaz contra o covid-19, a matança parece não ter fim. Portanto, a Rede Sindical Brasileira UNISaúde, que possui mais de um milhão de trabalhadores e trabalhadoras da saúde que estão na linha de frente para salvar vidas, denuncia Bolsonaro por crimes contra a humanidade e genocídio no Tribunal Penal Internacional, com sede em Haia.
O #ForaBolsonaro precisa ganhar repercussão internacional. O Brasil não pode ficar refém do pacto da morte entre o desgoverno miliciano e as elites que decidiram apoiar o massacre das populações pobres do Brasil mediante a contrapartida de faturar bilhões com a tragédia.
Segundo dados apresentados pela ONG Oxfam: o patrimônio líquido de 42 bilionários cresceu US$ 34 bilhões durante a pandemia. Um verdadeiro escárnio! Estes também são genocidas! Calcularam que 90 mil vidas valem 34 bilhões de dólares. Os bilionários pouco se importam com a vidas, a falência recorde de pequenas empresas, o desaparecimento de setores econômicos ou mesmo o outro genocídio causado contra as populações indígenas e crimes contra a Amazônia brasileira!
Controlaram o cachorro louco com a mordaça Queiroz e seguem com o Plano Guedes que transfere a riqueza que pertence a 210 milhões de brasileiros para um punhado de parasitas bilionários que se alimentam da morte!
A batalha deve ser intensificada! #ForaBolsonaro é a grande luta da classe trabalhadora do nosso tempo! Derrotar este projeto diabólico representa salvar milhões de vidas e livrar o país da escravidão contemporânea!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário