A culpa é de Bolsonaro!
São 250 mil vidas que partiram, pais, familiares, amigos, amigas, companheiros e companheiras de luta. Nada anestesia a dor que sentimos neste momento.
O massacre provocado por Bolsonaro, confirmado até por estudos científicos, é a maior tragédia do nosso país de todos os tempos. Não há como contestar: a culpa é de Bolsonaro. Independentemente de ideologias políticas, de sermos de oposição, estamos falando de um ser que não tem o mínimo de humanidade!
Não dá pra aceitar o que este sociopata fez com o nosso povo. É revoltante. Ainda hoje os telejornais mostraram as cenas da aglomeração de pessoas, sem máscaras, no Palácio do Planalto, na posse do Ministro João Roma.
Desde o primeiro caso de coronavírus no Brasil, Bolsonaro usou a máquina do Estado a favor da pandemia. O seu comportamento é um caso inédito no mundo. Este genocida tentou dar um golpe de Estado, enquanto as pessoas morriam nos hospitais, brigou até a última instância para quebrar o isolamento social. Foi forçado pelo Congresso a pagar o auxílio emergencial, inventou suas cloroquinas que segue matando inocentes, deixou faltar oxigênio nos hospitais. Um negacionista assassino que mesmo diante de 250 mil mortes é contra a vacina e a imunização para todos.
É triste, este crime contra a humanidade ficará marcado na história como um dos maiores massacres de um presidente contra seus concidadãos!
A maior solidariedade que podemos prestar às famílias que perderam seus entes amados é afirmar: nós não vamos descansar até vacinarmos o último brasileiro. Nós não vamos deixar de lutar até que Bolsonaro seja preso e pague pelas milhares de mortes.
O bem triunfará! Apesar de termos que conviver eternamente com esta dor que não cala.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário