skip to Main Content
Absurdos Bolsonaristas!

Absurdos bolsonaristas!

“Não abra a boca se o que tens a dizer não for mais belo que o silêncio”. Provérbio árabe

Quem nunca ouviu a manada Bolsonarista gritar “a mamata vai acabar. O mito vem aí. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Pela família brasileira. Vou comprar uma arma e matar comunista. O importante é tirar o PT”.

Depois da manipulação fraudulenta da denominada eleição 2018, o Jair Mentira assumiu o posto de Presidente da República e em alguma medida os anseios dos Bolsominions foram atendidos.

A “mamata” diminui diariamente!

Os amantes do Mito, como em um teatro dos absurdos, vibram e aplaudem a própria tragédia.

– Essa boquinha do Estado de abrir edital para concurso público precisa acabar. Isso é comunismo, o Estado não precisa existir. Esse negócio de carreira pública é para petista acomodado. Liberal de verdade tem papai para colocar o filho na embaixada e calar a boca dos esquerdopatas.

– O mito veio para acabar com a aposentadoria dos mais humildes. Isso mesmo! Nós precisamos trabalhar feito bicho até morrer, precisamos varrer o comunismo do Brasil. Os marajás merecem os louros da guerra, afinal, exterminam o próprio povo. Aquilo lá nem é gente. Paraíbas preguiçosos. Vale tudo. Tiramos o PT! Mito, mito, mito, (sic) faz arminha.

– Em nome de Deus podemos desprezar as famílias homoafetivas, as mães solteiras, as diversas particularidades de um lar. É permitido atacar a memória dos mortos na Ditadura, do herói que enfrentou o medo e a opressão. Calem-se! Deus está vendo tudo, menino precisa vestir azul, menina rosa.

– A defesa da terra plana não foi possível porque a igreja se afastou da ciência. Vamos reconstruir a ciência, nada sabem esses cientistas ateus.

– O nosso astrólogo resume a filosofia ocidental em vídeo de 10 minutos. O homem é gênio. Indica ministros de governo, chanceler e o que lhe der na telha, o capitão e sua prole ouvem a voz da sabedoria. Quem é Paulo Freire perto do Olavo de Carvalho? Weintraub que o diga.

– Eu já sei o mínimo que preciso saber para não ser um idiota. 

– Pela família brasileira, precisamos destruir outras famílias. Deus é seletivo. Sim! Algo semelhante à inquisição! Os nossos podem pecar, o Ministro da justiça perdoa. “Não roubarás”, não serve para filho do mito, senador Flavio Milícia, fez bem em roubar, e se matou uma negra comunista, não importa.

Nem os amigos camaradas podem ser atingidos, Queiroz é nosso. Omertá é aqui! Sempre foi em nome da família.

– E não importa se os nossos filhos não tenham educação, saúde digna, direitos trabalhistas e uma casa parar morar. Não interessa se os índios tenham as suas terras invadidas e os seus corpos queimados. Tudo se justifica em nome do mito. Eu quero mais é ver os movimentos sociais nas cadeias, sou liberal, conquisto o mundo sozinho. Ali são todos maconheiros e vagabundos. Nós sustentamos estes desocupados.

– Os filhos do mito são exemplos: vereador Carluxo, Pavão Misterioso, governa por decreto Twiteiro, em nome do pai. O deputado 03, candidato a diplomata com experiência em hamburgueria, vejam como o esforço faz a pessoa mudar de vida. Viva o capitalismo selvagem!

E o senador Milícia Laranja, esse é capitalista nato, um liberal que sabe multiplicar dinheiro e liderar esquadrão da morte. Com sua força, consegue manipular até o STF.

Os primos do Clã bolsonarista podem ser assessores do senado e usar helicóptero da FAB para ir a casamento familiar.

– No governo do Mito, Deus permite usar o dinheiro público a rodo. SELVA!

– E se reclamar, vamos transportar mais cocaína na comitiva presidencial. Bandido bom é bandido que se destaca em tráfico internacional de drogas. Caveira!

– Sou cidadão de bem, o mito liberou arma para matar outro cidadão. Não importa, se vestir camisa vermelha eu meto bala! Sou homem branco e hétero, nasci com sangue nas mãos! Bato continência para os EUA. Na minha opinião, a Amazônia e estatais precisam ser deles, com direito a Base em Alcântara. A CIA tem que liderar no golpe mesmo. Já está tudo combinado, o 03 vai garantir que o Brasil se chame República Bananeira dos Estados Unidos da América. Afinal, amamos o papai Trump e os imigrantes não vão roubar os nossos subempregos.

– Se não gostar, vai pra Cuba!

– O IntercePT é comandado pelo PT. A VazaJato só confirmou que Sérgio Moro é um herói, armou uma quadrilha para acabar com a mamata petista. Lula tá preso, babaca! Em breve, o Glenn também. Aqui é Estado policial! Jornalista e ativista tem que ir para a cadeia. É caça aos comunistas.

– Parabéns capitão, proteja o juiz, compre a mídia, transgrida os Direitos Humanos. Leve o cabo e o soldado e fecha logo o STF, e o Congresso. Reine absoluto com a sua magna sabedoria.

Eu tenho o sonho de viver em uma monarquia. Me sentir inglês!

Só você Mito sabe guiar o destino da Nação.

-Mito, um último pedido: libera mais agrotóxico. Precisamos aumentar a dose de veneno. Os 239 pesticidas já liberados fizeram muito estrago no ecossistema, na água, em cada alimento que consumimos. Mas para o genocídio ser acelerado, precisamos de mais venenos!

Parece pesadelo. É com esta gente envenenada de ódio, rancor, frustração, ignorância e uma alienação suicida que estamos lidando.

Este sonambulismo devastador visitou o eixo do mal e provocou a Segunda Guerra mundial. 

A sociedade precisa reagir à fúria dos loucos. O STF necessita cumprir o seu papel e retomar as rédeas do Estado Democrático de Direito.

O Brasil necessita de todos, sem exceção.

Caso contrário, nada vai parar a besta Bolsonarista! 

#LulaLivre

Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Se concorda, compartilhe!

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top