Bolsonarismo cultua a estupidez!
A maior tragédia do bolsonarismo é o culto à estupidez. Paulo Guedes é limitadíssimo intelectualmente, a sua mentalidade parece estacionada no Chile dos tempos de Pinochet: vende-se, mata-se. E já que ele é incapaz de tirar o país do atoleiro, utiliza-se da linguagem bolsonarista para justificar o injustificável.
Segundo o “Posto Ipiranga”, a culpa do Estado brasileiro ter quebrado é a longevidade dos brasileiros. Qual tipo de ministro pragueja contra o fato de as pessoas viverem mais? Contudo, banqueiros iguais a Paulo Guedes não dão ponto sem nó. As afirmações feitas por Guedes durante reunião do Conselho de Saúde Complementar é peça de propaganda para tentar justificar a privatização da saúde pública brasileira.
Leiam esse absurdo e digam se não estamos diante de um mercenário e mau caráter da pior espécie: “Você é pobre, você tá doente, tá aqui seu ‘voucher’. Vai no [hospital Albert] Einsten, se você quiser. Vai aonde você quiser, tá aqui o ‘voucher’. Se quiser, você vai no SUS”. Como o suposto Estado quebrado que não teria dinheiro para manter o SUS bancará ‘voucher’ em hospitais de elite?! Além do vende-se, mate-se, agreguem ao repertório do ministro da Economia a mentira compulsiva. Deve ser por isso que Bozo-Guedes declaram amor à primeira vista! Eles se merecem.
O Brasil é que não pode tolerar um desgoverno que durante 24 horas por dia maquina como pode assaltar o patrimônio público. Não podemos aceitar que Paulo Guedes transfira sua incompetência que quebrou o país para o povo brasileiro. O povo é a solução do Brasil. É por isso que nós vamos derrotar esse projeto de milicos e banqueiros, chega de negociatas que estão nos custando vidas e o futuro da nação.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário