Derrotar Bolsonaro é libertar o Brasil do seu pior pesadelo!
Vejam a besta mais danosa do que as das passagens bíblicas. Como num teatro do apocalipse, ergue as mãos para o céu, em gesto típico de quem aponta pra Deus. Mas qual o Deus de Bolsonaro? O da morte? Da total falta de humanidade diante de tragédias incomensuráveis? Este sujeito consegue a façanha de ser mais deplorável como ser humano do que como presidente. E olhe que este traste é o pior da história.
É uma vergonha ilimitada ter uma população de meio milhão de habitantes inundada, sofrendo todo tipo de privação, enquanto o presidente da República “curte férias adoidado”, montado num jet ski, causando aglomeração e sem o mínimo de piedade cristã que ele tanto se intitula ter.
Ao ser questionado sobre as férias – vida de malandro bancado com verba pública – em meio às inundações da Bahia, o genocida vocifera: ‘Espero não ter que retornar antes’. Bolsonaro foi a maior lição do que a direita é capaz de impor para tentar interromper um projeto de poder popular. Nem as ditaduras mataram tanto em tão pouco tempo e jogaram o país numa catacumba sem fim em um relativo curto espaço de tempo.
Derrotar Bolsonaro é libertar o Brasil do seu pior pesadelo. Assumiremos o país em escombros, mas quem sobrevive a um sociopata desta natureza merece um futuro que recompense tanta dor e iniquidade sofrida nestes 3 anos que parecem durar 30 anos no deserto. #ForaGenocida
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário