Desgoverno bolsonarista cobra propina para comprar vacina!
Meu povo, a cada dia que passa explode uma bomba maior do que a outra no esquema da “compra de vacinas” realizadas pelo Governo da Morte. As provas são irrefutáveis, por trás do negacionismo Bolsonaro e a sua turma do mal chantageavam as empresas que forneciam vacinas pra receberem propina.
A matéria da Folha de S Paulo não deixa dúvidas, o desgoverno trocou vidas em nome de dinheiro sujo: “Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply disse que o diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, cobrou a propina em um jantar no restaurante Vasto, no Brasília Shopping, região central da capital federal, no dia 25 de fevereiro”.
Roberto Ferreira Dias é mais uma indicação do líder do desgoverno Jair Genocida na Câmara, o “manda chuva” Ricardo Barros (PP-PR). Segundo Luiz Paulo Dominguetti, a exigência para fazer parte do esquema era a cobrança de um dólar por cada dose adquirida! Este foi preço da morte que custou a vida de centenas de milhares de pessoas.
Na época, o executivo da empresa Davati Medical Supply ofertou 400 milhões de doses da vacina da AstraZeneca, com uma proposta feita de US$ 3,5 por cada imunizante. Esta quantidade de doses seria suficiente para imunizar quase a totalidade do Brasil e a esta altura estaríamos prestes a vencer a pandemia. De acordo com o representante da empresa: “O caminho do que aconteceu nesses bastidores com o Roberto Dias foi uma coisa muito tenebrosa, muito asquerosa”.
Acabou a farsa, genocida! Vamos tomar as ruas e derrubar este governo de abutres. #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário