skip to Main Content
Em Itabuna, A Esperança é Geraldo Simões!

Em Itabuna, a esperança é Geraldo Simões!

Meus amigos e amigas Itabunenses, faltam poucos dias para entramos nos anos 20 do século XXI. É chegado o momento de retomarmos o projeto político que é composto pelo povo e para o povo. A história de Itabuna prova que as melhores gestões municipais se deram através do Partido dos Trabalhadores.

A cidade inteira clama pelo retorno dos seus tempos de ouro. Este chamado popular tem nome, força e serviço prestado: Geraldo Simões! O líder que revolucionou a administração pública. O seu senso de humanidade aliado à grande capacidade administrativa o credencia como melhor prefeito de Itabuna.

Geraldo fez um grande pacto entre os vários setores da sociedade. Na educação, através de um trabalho conjunto entre escolas, os clubes de serviços, as igrejas católicas e evangélicas, conseguimos elevar de 16 para 30 mil alunos em sala de aula. Reduzimos a evasão escolar e diminuir o índice de repetência.

Geraldo Simões foi um dos primeiros prefeitos a cuidar da saúde de forma inovadora e preventiva. Reduzimos consideravelmente a mortalidade infantil. A sensação de bem estar ficou patente ao recuperar e colocar para funcionar os postos médicos.

Oportunizamos saúde de qualidade e melhoramos a qualidade de vida dos Itabunenses.
A coleta de esgoto dobrou a sua capacidade de 32 para 65%. Praticamente triplicamos a capacidade de água potável de 5 para 13 milhões de litros, realização que levou água tratada para 95% dos lares na cidade.

Os seus mandatos valorizaram o funcionalismo público. Todos trabalhavam motivados. Na sua gestão urbanizamos áreas que não tinham a devida atenção. Foram feitos 120 km de pavimentação asfáltica. Já em seu primeiro mandato, a gestão firme de Geraldo desmontou o monopólio de transporte! O que melhorou consideravelmente a mobilidade urbana.

Saímos da sétima para terceira posição no Índice de Desenvolvimento Humano na Bahia (IDH)!
Poderíamos passar longas linhas argumentativas dos feitos dos seus governos. Mas quem é de Itabuna, sabe o quanto este prefeito fez pela cidade.

Nesta fase tão decisiva para o destino de Itabuna, ao ouvir o clamor do povo, tendo o apoio de diversos líderes da região, será necessária uma poderosa aliança entre os partidos políticos que comungam deste pensamento. Além, óbvio do PT, destaco a importância de nos unirmos ao PSB, PCdoB e PSD, pelo bem do município.

Considero-me filho da terra, tenho título de cidadão e o nome de Geraldo Simões enche o meu coração de felicidade!

Geraldo é o líder certo para este momento de grandes transformações que Itabuna necessita. Conheço o seu caráter, a sua competência e amor incondicional pelos Itabunenses.

Tenho certeza que com a sua equipe de governo, vereadores aguerridos e apoio total do Governo do Estado, Geraldo Simões fará o melhor governo da história de Itabuna. Sem medo de errar, o retorno de Geraldo fará um bem enorme ao povo Itabunense.

Vamos revolucionar de novo! Juntos, vamos fazer o governo do povo!

É PT! É Geraldo Simões Prefeito.

Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Se concorda, compartilhe!

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top