GLAUBER FICA! Dosimetria É Golpe!
Companheiras e companheiros,
Precisamos de uma mobilização geral nas redes sociais com a hashtag #GlauberFica. Hugo Motta marcou para as 15h55 a cassação do nosso aguerrido deputado Glauber Braga.
Enquanto o presidente da Câmara reduz a pena de golpistas, ele persegue quem os denuncia! O mandato de Glauber é um patrimônio da democracia. Curta, comente e compartilhe este conteúdo massivamente. A Meta está reduzindo o alcance das nossas postagens!
E mais: a “dosimetria” é o golpe continuado de Hugo Motta e dos bolsonaristas. Não satisfeitos com este atentado institucional, querem agora calar a voz de Glauber, que sempre esteve ao lado do povo e do Estado Democrático de Direito.
O bolsonarismo e o centrão, incomodados com as realizações do governo Lula e o aumento da popularidade do presidente, transformaram o Parlamento num tribunal inquisitório. Um tribunal que beneficia golpistas e joga na fogueira os defensores da democracia. Não podemos permitir este retrocesso.
Vamos unir todos os esforços contra esses golpistas que se acham acima da lei e do povo brasileiro!
#GlauberFica
#DosimetriaÉGolpe
Josias Gomes
Deputado Federal (PT/BA)
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário