skip to Main Content
Guedes: O Parasita-mór!

Guedes: o parasita-mór!

De acordo com a Biologia, parasita é um organismo que vive em outro ser vivo, dele obtendo alimento e não raro causando-lhe danos.

Definição que supera a cientifica. Paulo Guedes: sujeito que estudou e se profissionalizou graças ao Estado/servidores públicos. Fez carreira parasitando no sistema financeiro. É suspeito de fraudar um fundo bilionário de pensão.

Outra definição de parasita: ser ministro do Bozo e arquitetar parasitismo capaz de desmontar o Estado, exaurir direitos dos cidadãos até a anemia profunda.

Guedes, no Brasil parasita tem sobrenome.

Paulo Guedes é o típico parasita que se incomoda com a ascensão alheia. Agora que chegou ao poder quer impedir que as pessoas tenham liberdade e progresso.

Vamos combinar, é difícil o parasita aceitar que as pessoas tenham protagonismo e vida própria. É demais para o parasita, governos que ajudem gente de verdade ser o que elas quiserem.

Como um parasita vai aceitar que uma empregada doméstica viaje à Disney? Destino predileto de parasitas chefes.

Notícia, Guedes: as domésticas nem gostam da Disney. Essa pseudo-burguesia acredita que todo brasileiro quer ver como o Pateta é triste. E constatar, os ratos que saltam por aqui saltam por lá.

Não poder ir à Disney por conta do dólar nas alturas é preocupação dos alienados que te apoiaram.

O nosso povo está preocupado com o dólar alto porque o seu ministério é uma tragédia. O desgoverno é uma infestação de parasitas. E tanta parasitagem quebra o país.

Tiram das domésticas e classe trabalhadora coisas que realmente importam: direitos, empregos formais, seguridade social, comida na mesma, casa própria e, sim, as viagens de avião pelo Nordeste.

Disney é coisa de brasileiro complexado.

Parasitas que em sua imensa maioria vivem do suor de outras pessoas.

Se emenda, parasita! Vamos, em breve, expulsá-lo.

Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Se concorda, compartilhe!

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top