Há 4 anos a presidenta Dilma sofreu um golpe!
Há 4 anos, o Brasil foi apunhalado pelo Golpe que afastou a companheira Dilma. A dor da Dilma tem o brasão da injustiça. Ser uma presidenta honesta foi o seu crime. Pesa contra essa líder o feito de ser a primeira mulher a chegar ao principal posto da política e continuar o legado de realizações do PT.
A dor de uma democracia golpeada só é sentida plenamente quando se abrem as portas das mazelas que nos ferem. Em quatro anos, exatamente todos dias, saltam mazelas que vem das mais variadas direções. Sofremos ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários. Destruíram a maioria dos programas que colocavam o nosso país em outro patamar socioeconômico. Permitiram a chegada de um genocida ao poder. Percebam, vale tudo para perseguir o PT. Inclusive destruir a democracia.
Depois de 4 anos, aqueles que ousaram nos destruir, se deparam com um partido mais forte e unido. O nosso tempo não segue o tempo cronológico, somos a classe trabalhadora e nos renovamos pela luz da vida. Somos invencíveis por ordem social/biológica.
A democracia encontra exílio em nós. E é o povo que dará a ela plenas liberdades. Depois de mais essa batalha vencida, poderemos chamar essa nova era de Corações Valentes, existe uma Dilma dentro de cada um de nós.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário