Lula: o amor venceu o ódio!
Ninguém pode mensurar a dor da injustiça que Lula sofreu. O líder mais amado e respeitado do país ser taxado de “chefe de quadrilha” mesmo sendo inocente, é um crime imprescritível.
O que Moro e seus capangas fizeram com Lula precisa de punição exemplar para que tamanha barbaridade jamais volte a acontecer.
Dona Marisa faleceu por essa perseguição Nazi contra Lula e a família. Lula não teve o direito de se despedir do irmão e no enterro do neto foi tratado como um gângster. Somente um homem de mentalidade elevada e coração sobre-humano poderia oferecer perdão a essa gente!
Nesta saga entre o Santo Guerreiro e o Dragão da Maldade, o povão e o PT nunca abandonaram Lula: montamos vigília, denunciamos ao mundo que Lula era preso político. Conquistamos a maior vitória popular do século XXI. Porque o que estava em jogo era a dignidade e honestidade da classe trabalhadora de dirigir este país!
Lula transformou toda mágoa em amor. Provou que é inocente! Como ele mesmo falou:
“Tenho um compromisso com esse país”. E nós estamos juntos companheiro. Vamos resgatar o país mais admirado no mundo inteiro. Vamos devolver às pessoas a felicidade de ser brasileiro.
Mesmo com país em terra arrasada, eu acredito que Lula fará o maior governo de todos os tempos. Pode gritar pro mundo ouvir: É Lula Inocente. É Lula Livre. É Lula Presidente!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário