
Mais um sucesso do Lula: Novo PAC tem adesão de 99,4% dos municípios brasileiros.
Vamos aplaudir a parceria de sucesso entre os entes federados no Novo PAC Seleções. Sob a liderança do presidente Lula, o programa teve a adesão de 99,4% dos municípios e de mais 22 estados!
É o Brasil dando a volta por cima com ações concretas para desenvolver as cidades e mudar a vida da nossa gente. Temos 35.119 propostas enviadas, e os estados que mais enviaram projetos foram Minas Gerais, São Paulo e Bahia!
O Novo PAC Seleções vai revolucionar as cidades e os estados. Nesta etapa do programa, teremos um investimento total de mais de R$ 49 bilhões. Os recursos serão aplicados nos seguintes eixos: Educação, Saúde, Ciência e Tecnologia, Infraestrutura Social e Inclusiva, e Cidades Sustentáveis e Resilientes.
Parabenizo o presidente Lula, que governa para todos os brasileiros, independentemente de predileção política.
Eu não poderia deixar de destacar a participação efetiva do governador Jerônimo Rodrigues e dos prefeitos e prefeitas baianos, que posicionaram o estado entre os campeões de propostas enviadas!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário