
O maior programa de combate à pobreza no mundo está sendo desmontado!
Bolsonaro antes de usurpar o poder sempre caluniou o Bolsa Família. Já no desgoverno, tanto fez que erradicou o maior programa de combate à pobreza do mundo. Inventou o Auxílio Eleitoreiro que tem prazo para acabar em 2022, mas a maldade do genocida não tem limites: no primeiro pagamento do auxílio excluiu 25 milhões de famílias do benefício.
O PT fez um levantamento através do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Ali é possível ver que até outubro o total de benefícios pagos pelo extinto auxílio emergencial era de 39,3 milhões. Agora em novembro, primeiro mês de pagamento do Auxílio Brasil, criado para acabar com o Bolsa Família, foram 14,5 milhões, uma diferença de 24,8 milhões.
Veja o ranking dos estados mais prejudicados por mais este atentado bolsonarista contra as famílias de baixa renda: Rio de Janeiro (2,5 milhões de famílias), Minas Gerais (2,4 milhões), Bahia (1,5 milhão), Paraná (1,4 milhão), Rio Grande do Sul (1,2 milhão), Pernambuco e Goiás (ambos com pouco mais de 1 milhão de benefícios a menos).
Veja também o número de famílias excluídas em cada município baiano, do projeto eleitoreiro do Bozo. Acesse o link: https://josiasgomes.com.br/bahia.pdf
A escalada genocida parece não ter fim!
#ForaBolsonaro!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário