Práticas indecorosas de Moro!
As práticas indecorosas de Sérgio Moro não são novidade para ninguém: prender inocentes e querer inocentar corruptos.
Basta ficarmos nos casos emblemáticos da condenação injusta de Lula e o amistoso pedido de perdão de Onyx Dornelles Lorenzon. O juiz Marreco jogou a magistratura no porão dos que praticaram injustiça contra pessoas e uma Nação inteira.
O problema é que pessoas do caráter de Sérgio Moro não têm limites.
Ir pessoalmente à Corte para tentar persuadir seus pares de que Selma Arruda – a Moro de Saia – era pessoa séria e honesta, faça-me o favor, Moro perdeu o escrúpulo.
Segundo o processo, a senadora recebeu R$ 1,2 milhão em transferências bancárias de um de seus suplentes, Gilberto Possamai, em abril e julho de 2018. Ela não teria declarado o dinheiro à Justiça Eleitoral. CAIXA 2 EXPLÍCITO.
Um Ministro da Justiça que defende o seu “clone” feminino num caso de corrupção tão absurdo como este prova que Moro advoga em nome deste Brasil corrupto e hipócrita. “Aos amigos os favores, aos inimigos a lei”.
É muito fácil manipular um País tendo a maioria dos meios de comunicação tratando-o como herói. O difícil é quando a máscara de herói cai e revela um dos maiores vilões da história recente do Brasil.
É por essas e muitas outras que o Presidente Lula anda de cabeça erguida.
Os inocentes não podem ser julgados por tribunais de exceção.
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário