Queiroz ataca novamente!
O Laranja podre do Queiroz volta a atacar.
Na verdade, ele nunca deixou de estar por trás dos trambiques do Clã Bolsonarista.
Enquanto segue impune pela “Justiça”, negocia cargos públicos por até R$ 20.000,00.
É o que prova a matéria publicada pelo Jornal O Globo. A reportagem mostra os áudios do Queiroz vendendo cargos públicos.
Leiam as negociatas e tirem as suas conclusões: “Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada “— diz Queiroz no áudio, para depois complementar: “ 20 continho aí para gente caía bem pra c**”.
O “gerente” da organização criminosa Bolsonarista afirma ainda ter “capital político”, ou seja, continua a operar desvios de dinheiro público, cargos, lavagem de dinheiro e, sabe-se lá mais o quê.
Pelo jeito, a indústria da corrupção desta máfia não parou e nem tem previsão de parar.
O Mercador de Laranjas mostra a sua relação promíscua com o 01 Flavio Bolsonaro.
No áudio ele confirma: “O gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila. Só chegar lá e nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí para a gente, que é pai de família, cai como uma uva”.
Podemos dizer que a Família Bolsonaro e a família Queiroz fazem parte da mesma quadrilha, nomes e sobrenomes estão ligados desde sempre.
Como revelou o GLOBO em agosto, Queiroz conseguiu nomeações para sete parentes no gabinete de Flávio. E não são parentes distantes ou algo do tipo, é simplesmente a própria mulher, duas filhas, a enteada, uma ex-cunhada, entre outros familiares. É uma espécie de “Laranjal orgânico”.
É inacreditável, um bandido reincidente como Queiroz estar em liberdade para continuar sangrando os cofres públicos.
E a justiça, é para todos?
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário