Quem defende você é o PT!
O mais fascinante na política é que as pessoas podem definir o curso da história. Aos eleitores mais experientes, peço que façam uma reflexão do Brasil antes dos nossos governos e aos mais jovens, perguntem aos mais antigos qual era a real situação do país antes do PT. Se não quiserem olhar para o passado, vejam o retrocesso do desgoverno Bolsonaro. Enquanto na Bahia temos o melhor governo entre os entes federados.
Na Bahia, depois dos 13 anos de PT, viramos referência de administração pública sem jamais deixar de priorizar quem mais precisa do estado. É possível promover desenvolvimento econômico com as pessoas no orçamento. Aliás, qualquer governo que pense o contrário, nega o sentido mais amplo da democracia.
Peço à nossa militância que redobre os esforços para elegermos os candidatos e candidatas do PT e a nossa base aliada. No Legislativo vamos 13, vamos votar em quem sempre está ao nosso lado.
Direciono esse texto especialmente aqueles que estão descrentes da política ou indecisos em quem votar. Compare o legado de cada partido, quais programas sociais e políticas públicas beneficiaram a sua cidade e a maioria dos cidadãos e cidadãs.
Nunca é demais dizer que não existe perfeição, nem na vida, esfera privada, muito menos na política. Governos são feitos de homens e mulheres imperfeitos, portanto, cabe a cada um analisar quem cometeu mais acertos e priorizou o povo quando teve oportunidade de governar o país, Estados e as cidades.
O nosso partido tem passado, presente e traz esperança ao futuro. Votar no Partido dos Trabalhadores não é uma questão de gostar ou não do PT. É antes de tudo uma decisão racional como as que tomamos diariamente na vida cotidiana. Você sabe que nos governos do PT, a vida é muito melhor e o trabalho acontece de verdade.
Dia 15 de novembro, vote 13. Esse é o voto que transforma a sua cidade, o país, a vida de todos nós.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário