skip to Main Content
Salvador: Deputados Josias Gomes E Fátima Nunes Participam De Reunião Política

Salvador: deputados Josias Gomes e Fátima Nunes participam de reunião política

 

Josias Gomes e Fátima Nunes, ao lado dos vereadores Neto do Herlon e Hélcio da Pequena e de outras lideranças, decidiram que o PT terá candidatura própria a prefeito de Tucano em 2020

O deputado federal Josias Gomes participou neste sábado (02) – na casa da deputada estadual Fátima Nunes, em Salvador – de uma reunião política para decidir a posição do PT na disputa pela Prefeitura de Tucano, em 2020.

O encontro contou com a participação dos vereadores de Tucano, Neto do Herlon, Hélcio da Pequena, do ex-vereador David Andrade, de Dailson Andrade, e de Sérgio Evangelista, diretor da Cooperativa de Couros do Tracupá – um distrito de Tucano.

“No encontro, o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu pelo lançamento de uma candidatura própria à Prefeitura de Tucano em 2020”, informa o vereador Neto do Herlon.

Segundo ele, a partir de agora serão feitas as reuniões da base partidária com os representantes dos diversos movimentos sociais.

“Nessa reunião de hoje (2) debatemos com os vereadores e lideranças do partido as eleições 2020 e decidimos que o PT terá um candidato a prefeito de Tucano”, confirma Dailson Andrade.

 

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top