Salvador é vermelha
O lema “Na Bahia fascista não se cria” foi confirmado nas urnas. Neste segundo turno a Bahia alcançou impressionantes 72,12% de votos (6.097.815 milhões de votos para Lula). A média foi a segunda maior do Brasil só atrás do Piauí. Já entre as capitais, Salvador ficou na liderança nacional com uma votação de 70,7%. É orgulho que não tem fim.
A união entre Lula, PT e baianos (as) está totalmente vinculada aos extraordinários governos do PT nas esferas federal, estadual e municipal. Onde o Partido dos Trabalhadores governa, o trabalho acontece de verdade. Outro ponto a ser destacado é a participação ativa da sociedade na vida política do Estado. Aqui existe um amplo movimento formado por partidos aliados, movimentos sociais, entidades representativas, prefeitos(as), parlamentares, juventude e gente de todas as idades.
Lutamos e vencemos. Pode celebrar mais essa conquista da nossa gente, fizemos história e muita coisa boa ainda vai acontecer nos próximos anos. Viva o Partido dos Trabalhadores. Salvador é vermelha! #BahiaMeuOrgulho
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário